domingo, 23 de outubro de 2011

Qual é a verdade?

Parece que eu não sou compatível com este mundo. Sou de outra galáxia, de um lugar muito distante daqui. Não falo a mesma língua dos terráqueos. Tenho um jeito diferente, e penso totalmente ao contrário das outras pessoas. Vivo no circo dos horrores com o mesmo espetáculo todos os dias. Sinto-me refém de uma plateia de hipócritas, prepotentes donos da “verdade”. Mas qual é essa verdade? A única verdade que eu compreendo é da maledicência dos mequetrefes da politicagem. Esses porcos gordos e nojentos descansando neste lamaçal e comendo seu próprio excremento. Quero entrar numa nave espacial para ser transportada ao encontro da minha família, dos meus amigos, dos meus iguais, e respirar o mesmo ar que eles inspiram, deitar no campo e apreciar o céu lilás do meu planeta. Lá sim, eu sou feliz, livre, independente, solta, leve, amada. Meu sonho é voltar para os meus e redescobrir o prazer de viver.

3 comentários:

Fabrício Sousa disse...

Sua "caneta" é inconfundível.

Emílio Sérgio Carepa disse...

Sui generis. Gostei. Você se colocando como se fosse tão diferente que é como se fosse de uma outra galáxia.

Restauração Nardi disse...

Ás vezes quando nascemos, deparamos com um mundo, que não consegue colocar em certas pessoas uma identidade dela. Sabe porque? são pessoas visitantes almas que vem de outros planetas, afim de ajudar este pobre e miserável planeta( espiritual)

Eu considero que estas pessoas são os estrangeiros de passagem por aqui.
Mas elas vem para somar e não subtrair.
Adorei o seu blog, muito charmoso... o Abraço , Carlos