segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Alma alquebrada

Dá-me o beijo
Da tua boca serena!
Dá-me sem pejo
Com tua boca pequena!

Faz tanto tempo que não te vejo,
Sinto falta do teu fitar que me domina.
Quero saciar o desejo
De ter de volta a tua alegria menina.

A ti meu coração ensejo
Que imergido em dor alucina.
Ao vento brando invejo,
Porque ao tocar tua pele te fascina.

Oh! meu Deus a ti rezo
Que nunca cesse a luz que o ilumina,
E que a vida dele sempre encontre gozo
Na tua felicidade divina!

(Sophie Amadeus)

2 comentários:

Emiliocarepa disse...

Você mencionou alhures uma certa mudança de estilo.
A mim parece ter conseguido vislumbrar que à tal mudança, já entrevisível, contribuiu o grande amor que invadiu o ser de Alice Cristina, que jaz por detrás de seus pseudônimos, como não poderia deixar de ser.
Salvo engano de avaliação, é claro

Anônimo disse...

Realmente fascinante...Fico feliz em poder conhecer uma mulher tão inteligente e excitante.
Beijos,
Léo.
leilson_leao@hotmail.com