sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vida?

Sorrio
Sem sorrir;
Choro
Sem chorar;
Ouço
Sem ouvir;
Olho
Sem olhar;
Pego
Sem pegar;
Grito
Sem gritar
Como
Sem comer;
Visto-me,
Mas sinto-me despida
De toda afeição.
Ah! durmo
Sem dormir.
É triste fechar os olhos
E não sonhar.
Ter uma ferida
Que sangra por dentro.
Uma chama
Que inflama
Em meu peito
Que não consigo apagar.
Estou ladeada de gente,
Mas sinto-me só.
Tenho tudo,
Porém não tenho nada.
Meu cérebro é uma máquina
Que labuta e não faz nada.
Corro
Sem sair do lugar;
Se abraço é sem calor;
Se beijo é sem amor;
Se gosto não sei expressar.
Vivo
Sem viver;
Morro
Sem morrer.
Tenho em meu peito
Um fúnebre coração.
Meu pranto é seco,
É dor.
Um olhar distante.
Ideal rasgado.
Sonho perdido.
Alma em pedaços.
Armadura desmanchada.
Afinal, tudo está sem sentido!

(Colibri Lunar)

Nenhum comentário: